segunda-feira, 3 de outubro de 2011

29-09-11,MOTORISTA DA VAN SE APRESENTA Á DELEGACIA-SSA

 Acidente ocorreu na madrugada da última sexta (24), dia em que a fiscalização da Lei Seca

 O motorista da van da banda de pagode Mr. Bobby, que tombou na avenida ACM, prestou depoimento nesta quinta-feira (29), na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

 

Segundo a delegada Maria Dail Sá, titular da 6ª DT, o motorista, que estava foragido desde o dia do acidente, negou que tenha bebido no dia do acidente. O condutor da van contou ainda que fugiu do local por medo de ser agredido. “Ele disse que ficou com medo de ser linchado. Pegou um táxi e, por estar muito abalado, ficou de se apresentar depois na delegacia”, diz a delegada.
O motorista disse ainda que não estava em alta velocidade, como informaram alguns integrantes da banda. Ele acredita que um buraco na pista pode ter ocasionado o acidente. A delegada deve ouvir testemunhas e espera o resultado do laudo da polícia técnica para concluir o inquérito.
Caso seja comprovado que o motorista estava em alta velocidade, ele pode ser indiciado por lesão corporal.
Acidente na ACMO acidente ocorreu nas proximidades de um dos dois pontos de fiscalização da cidade, na Avenida Antonio Carlos Magalhães. Uma Sprinter branca, com 13 pessoas, tombou na pista, se arrastando por mais de 50 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário