Cinco hospitais de Salvador são notificados por irregularidades nos restaurantes
Uma fiscalização foi feita nos hospistais da capital depois de denúncias
Redação CORREIO
Cinco hospitais de Salvador foram notificados por conta de irregularidades no acondicionamento de alimentos e más condições higiênicas em restaurantes, segundo informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp).
Uma fiscalização foi feita nos hospistais da capital depois de denúncias. A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), órgão da Sesp, realizou as fiscalizações entre 17 e 20 de outubro. Ao todo, oito hospitais foram vistoriados e somente três estavam sem nenhuma irregularidade - os hospitais Santa Izabel, Salvador, Evangélico e Aristides Maltez.
No Hospital Alinça, a Codecon encontrou produtos vencidos e falta de higiene nos equimanetos do restaurante e lanchonete Realiza. A cantina foi orientada a colocar etiquetas com datas de fabricação e validade nos alimentos. Já no Hospital Português, a fiscalização encontrou lixeiras sem tampa e xícaras danificadas no restaurante Sodexo Brasil.
No Hospital Santo Amaro, o restaurante José Silveira foi flagrado vendendo sanduíches sem a data de validade. No Hospital Aliança, o restaurante Café Navarre vendia produtos vencidos e também tinha xícaras danificadas.
Os infratores foram notificados e têm dez dias para corrigir as irregularidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário