A polícia capturou o último envolvido nas decapitações de duas adolescentes ocorridas na Fazenda Grande do Retiro, em novembro do ano passado, que ainda estava foragido.
Alexandre do Desterro Nascimento, de 19 anos, conhecido como Xandinho, foi detido no mesmo bairro, onde aconteceu o crime. Em depoimento, ele disse que foi obrigado a dirigir o carro usado pelos assassinos que seqüestraram e decapitaram Gabriela Alves Nunes (13 anos) e Janaína Cristina Brito Conceição (16 anos).
Entre os envolvidos no duplo homicídio, dois já estão presos e 3 foram mortos. Os detidos são Adriano Silva Nunes (21 anos) e Alex dos Santos Silva (21 anos) o “Lequinho”.
Risovaldo Hora Costa, “o riso" apontado como ex-namorado de uma das jovens foi executado a tiros no Arraial do Retiro. Outros dois acusados do crime foram mortos em confronto com a polícia.
Além de Alexandre, policiais militares prenderam também Magno Nobre Moreira (27 anos) e Fabrício Santos da Paixão (25 anos). Alexandre foi preso por roubo qualificado, Magno foi detido por receptação qualificada e Fabrício, por posse ilegal de arma.