A torcida saudou Vítor Belfort com gritos de "o campeão voltou".
- O campeão está sempre voltando - brincou o lutador, em entrevista ao canal Combate.
Após mais essa vitória nos meio-pesados, Belfort já tem seu próximo compromisso definido. Ele vai lutar pelo cinturão dos médios contra o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para 28 de dezembro.
GOIÂNIA - Vítor Belfort, aos 36 anos, está numa forma tão exuberante que faz lembrar o início da carreira, quando, com 21, fulminou Wanderlei Silva no UFC São Paulo, em 1998. Na madrugada deste domingo, na Arena Goiânia, contra o veterano Dan Henderson, de 43 anos, ele voltou a ser arrasador, com explosão e velocidade admiráveis para um lutador com quase duas décadas de carreira. O "Fenômeno", como é chamado no MMA, liquidou o adversário, que jamais tinha sofrido um nocaute na vida, com uma sequência de socos furiosos que culminou num chute de esquerda fatal. O nocaute espetacular aconteceu com apenas 1m17s de combate.
Vítor Belfort (24v10d) já tinha perdido para Dan Henderson (29v11d) em 2006, por decisão unânime dos juízes. Vingou-se com juros e correção. Foi a terceira derrota seguida do americano, que passa por momento complicado na carreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário